featu_full

Uma igreja família vivendo os propósitos de Deus.

A Mais de Cristo é uma igreja para todas as pessoas, porém uma igreja que não negocia seus princípios e valores da fé cristã. Nossa igreja tem seus propósitos e fundamentos definidos na Palavra de Deus, com o entendimento da necessidade no investimento da família.

Na Mais de Cristo as pessoas são mais importantes que o trabalho. Nosso trabalho tem o objetivo de alcançar pessoas para o Reino de Deus.

 

1. Mais de Cristo tem propósito.

Não podemos apenas saber quais são os propósitos bíblicos de adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões; mas precisamos que esses propósitos sejam realidade na nossa vida e igreja. A igreja tem papel fundamental no desenvolvimento humano e isso se dá a partir do momento que nos envolvemos nos propósitos de Deus para com o homem.

 

2. Mais de Cristo tem visão.

A Mais de Cristo não é centralizada em um pastor, mas em uma visão, o pastor presidente tem o papel fundamental de administrar a igreja e sua visão, porém o trabalho não é centralizado nele, apesar de ser desenvolvido a partir dele. Nossa igreja tem base teológica e possui um padrão de desenvolvimento pessoal, ministerial e social; sendo que todas as pessoas são pastoreadas.

 

3. Mais de Cristo tem discipulado ministerial.

O discipulado ministerial é desenvolvido a partir do pastor presidente da igreja para os pastores principais e destes para líderes de ministérios, dos líderes de ministérios para os ministérios e dos ministérios para a família. Tem um papel importante no desenvolvimento ministerial e espiritual.

 

4. Mais de Cristo tem pequenos grupos.

Para a Mais de Cristo, os pequenos grupos são fundamentais na evangelização, no compartilhamento da visão da igreja, na integração de pessoas e no ensino da palavra de forma prática. Os pequenos grupos são essenciais no pastorado e exercem um desenvolvimento espiritual de perto com cada pessoa.

 

5. Mais de Cristo tem ministérios.

As pessoas que são membros ativos da Mais de Cristo entendem a necessidade de fazerem com que a obra de Deus cresça, e a maneira eficiente disso é através do serviço ministerial tanto dentro da igreja como fora da igreja no relacionamento social. Há um chamado ministerial para cada pessoa, de maneira que todos são uteis nos ministérios que temos como ação e manifestação do reino de Deus para a comunidade em geral.

 

6. Mais de Cristo ama a bíblia.

Na Mais de Cristo a palavra de Deus é o que temos como o que há de mais importante, o ensino da palavra é fundamental para o acrescentamento da fé. Pregamos o evangelho genuíno sem manipulação e cremos no poder da palavra de Deus, vemos claramente a mudança que acontece na vida dos membros de nossa igreja. Cremos que a vontade de Deus é a própria bíblia sagrada.

 

7. Mais de Cristo tem evangelismo.

Entendemos que existem várias formas de realizarmos a evangelização: pessoal, pequenos grupos, cruzadas, cultos especiais, conferencias, congressos e eventos especiais. Porém sabemos da importante de sermos contextualizados usando todos os meios possíveis na pregação do evangelho.

 

8. Mais de Cristo é uma igreja grande.

A Mais de Cristo é uma igreja grande, não faz parte do nosso propósito sermos maiores que os outros, mas cuidarmos das pessoas que o Senhor nos deu. Não há uma estratégia que justifique o crescimento de uma igreja, mas cremos que o pastorado é eficaz nisso. Temos sonhos e os colocamos diante de Deus, nós sonhamos e fazemos o nosso melhor, mas quem os realiza é o Senhor.

 

9. Mais de Cristo é um lugar de restauração e fortalecimento.

A Mais de Cristo é uma igreja que trabalha na recuperação de afastados do evangelho e no fortalecimento dos que estão desanimados. Nossa mensagem não confunde santidade com perfeição, somos imperfeitos, mas o nosso Deus é perfeito.

 

10. Mais de Cristo é uma igreja ativa.

Impossível não realizarmos eventos periodicamente, temos três campanhas principais durante cada ano: 12 dias de unção para 12 meses de vitórias; conferencia do meio do ano e 3 dias de unção para 3 meses de vitórias. Além de realizarmos o Congresso de Avivamento Acende o Fogo e o Congresso Mais de Cristo, são esses os principais eventos da igreja. Sabemos que são momentos marcantes e de celebração pelo que o Senhor tem feito entre nós.

 

11. Mais de Cristo tem cobertura espiritual.

Assim como somos uma convenção de igrejas e pastores também temos uma cobertura de intercessão sobre nós através de outros pastores que atuam com aconselhamento ministerial e espiritual nos ajudando no exercício de nossa missão.

 

12. Mais de Cristo é missionária.

Nos empenhamos no desenvolvimento missionário, seja através do sustento de missionários ao redor do mundo e também ajudamos no mantimento de instituições sociais que realizam trabalho na recuperação de pessoas. Nossa igreja também mantém programas de rádio e televisão, além de desenvolver um trabalho no campo tecnológico.

 

13. Mais de Cristo tem missão.

Mais de Cristo é o nosso alvo, sonhamos em alcançar todas as pessoas para Cristo através da pregação do evangelho e manifestação do amor de Cristo no testemunho pessoal de cada pessoa de nossa igreja. Cremos que é possível porque cremos na palavra de Deus e a unção do Espírito Santo está sobre nós.

 

Nossa missão é atrairmos os que não conhecem a Jesus, os que já conheceram mas estão distantes e os que até estão em meio ao povo de Deus mas enfraquecidos. Sonhamos em sermos uma igreja viva que expresse os sinais do evangelho a cada dia. Por isso buscamos Mais de Cristo.